Aventura Digital
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» pegue seu incial
treinamento do chibimon Icon_minitime1Seg Jun 08, 2015 4:10 pm por mett yakada

» lucemon X Yggdrasil
treinamento do chibimon Icon_minitime1Sáb maio 02, 2015 10:57 pm por marciel

» Gaomon, você é meu!
treinamento do chibimon Icon_minitime1Sáb maio 02, 2015 10:47 pm por marciel

» missao do digi espírito do fogo
treinamento do chibimon Icon_minitime1Sáb maio 02, 2015 9:44 pm por marciel

» missao do digi ovo da amizade
treinamento do chibimon Icon_minitime1Sáb maio 02, 2015 9:35 pm por marciel

» Girasemon-Digimon Criança-Inventado
treinamento do chibimon Icon_minitime1Sex Set 28, 2012 12:06 am por mairb

» Gatmon-Digimon em Treinamento-Inventado
treinamento do chibimon Icon_minitime1Qui Set 27, 2012 11:59 pm por mairb

» capitura de Tsunomon e treinamento de tanemon
treinamento do chibimon Icon_minitime1Sex Jul 22, 2011 12:31 am por ninim

» amanda vou ti comer
treinamento do chibimon Icon_minitime1Ter Jun 28, 2011 6:55 pm por Estrupador Mirim

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
treinamento do chibimon Pokeballs

treinamento do chibimon

2 participantes

Ir para baixo

treinamento do chibimon Empty treinamento do chibimon

Mensagem por gabrielmolinasilva Sex Fev 25, 2011 10:30 pm

vamos treinar chibimon use golpe estalo na quela parede legal quebrou mais vamo ver mais coisas chibimon um uma pedra golpe istalo nao quebro de novo denovo denovo denovo que bosta nao quebra vamo naquela arvore nosa por que na arvore quebra em 1000 pedacinhos essa pedra use o golpe istalo naquela agua e agora digimon vamos treinar contra ele use golpe istalo ele usa cauda da raposa chibimon vai para cima e use o golpe istalo agora ja que acertou e vou procurar outas coisas olha o mesmo digimon golpe istalo naquela agua ele usa o cauda da raposa chibimon vamos la use golpe istalo na agua mais aponta para ele nao acertou ja sei use golpe istalo naquela pedra acertou esse digimon ta muito teimoso fica usando golpe istalo ele fica usando o cauda da raposa fique fazendo o mesmo ataque toda hora pa viche meu digimon levo cada cauda da raposa denovo a mesma coisa vai use o golpe istalo pow legal adoro como meu digimon fica nervoso use o golpe istalo com usa maior forca naquela arvore depois na quela pedra atrais dele vai la use agora naquela agua pow agora ja que atrapalhou ele use o golpe istalo agora sim esse digimon me irito agora fais a mesma coisa como vc tava calmo pow quem perdeu to vendo que ninguem agora fais a mesma coisa denovo agora sim vamo treinar naquele saco de pancada golpe istalo olha para tras chibimon ele ainda ta em pe use o golpe istalo agora pegue o saco de pancada e joga nele ele ta usando o cauda da raposa fasa aquela mesma coisa agora use o golpe istalo naquela parede para agente sair daqui vai legal aqui ta bom vem digimon ta com medo desa parede agora use o golpe istalo nessa parede acertou legal agora vamos chibimon o que foi ele ainda ta acordado legal adoro como ele acorda golpe istalo nele agora use golpe istalo naquele carro eu nao vou te que pagar vai pow legal agora eu capturo esse digimon
capturei agora vamos chibimon com ele o nosso novo amigo vamo la na minha mae agora para comer muito vamo chibimon


Última edição por gabrielmolinasilva em Sex Fev 25, 2011 10:54 pm, editado 1 vez(es)
gabrielmolinasilva
gabrielmolinasilva

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 25
Localização : guarulhos

informações do domador
digimons:
itens:
avisos:
treinamento do chibimon Left_bar_bleue300/300treinamento do chibimon Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento do chibimon Empty Re: treinamento do chibimon

Mensagem por amanda Sex Fev 25, 2011 10:33 pm

invalido, faça de um jeito que as pessoas entamdam, com paragrafos e cores
amanda
amanda
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 15/02/2011

informações do domador
digimons:
itens:
avisos:
treinamento do chibimon Left_bar_bleue300/300treinamento do chibimon Empty_bar_bleue  (300/300)

https://aventuradigital.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos