Aventura Digital
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» pegue seu incial
Scorpionmon - Digimon Adulto - -Lucas- Icon_minitime1Seg Jun 08, 2015 4:10 pm por mett yakada

» lucemon X Yggdrasil
Scorpionmon - Digimon Adulto - -Lucas- Icon_minitime1Sáb maio 02, 2015 10:57 pm por marciel

» Gaomon, você é meu!
Scorpionmon - Digimon Adulto - -Lucas- Icon_minitime1Sáb maio 02, 2015 10:47 pm por marciel

» missao do digi espírito do fogo
Scorpionmon - Digimon Adulto - -Lucas- Icon_minitime1Sáb maio 02, 2015 9:44 pm por marciel

» missao do digi ovo da amizade
Scorpionmon - Digimon Adulto - -Lucas- Icon_minitime1Sáb maio 02, 2015 9:35 pm por marciel

» Girasemon-Digimon Criança-Inventado
Scorpionmon - Digimon Adulto - -Lucas- Icon_minitime1Sex Set 28, 2012 12:06 am por mairb

» Gatmon-Digimon em Treinamento-Inventado
Scorpionmon - Digimon Adulto - -Lucas- Icon_minitime1Qui Set 27, 2012 11:59 pm por mairb

» capitura de Tsunomon e treinamento de tanemon
Scorpionmon - Digimon Adulto - -Lucas- Icon_minitime1Sex Jul 22, 2011 12:31 am por ninim

» amanda vou ti comer
Scorpionmon - Digimon Adulto - -Lucas- Icon_minitime1Ter Jun 28, 2011 6:55 pm por Estrupador Mirim

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Scorpionmon - Digimon Adulto - -Lucas- Pokeballs

Scorpionmon - Digimon Adulto - -Lucas-

Ir para baixo

O Scorpionmon Deve Ser Adicionado Ao Site?

Scorpionmon - Digimon Adulto - -Lucas- Vote_lcap100%Scorpionmon - Digimon Adulto - -Lucas- Vote_rcap 100% 
[ 5 ]
Scorpionmon - Digimon Adulto - -Lucas- Vote_lcap0%Scorpionmon - Digimon Adulto - -Lucas- Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

Scorpionmon - Digimon Adulto - -Lucas- Empty Scorpionmon - Digimon Adulto - -Lucas-

Mensagem por -Lucas- Sáb Mar 05, 2011 4:50 pm

Eu não foz ele muito bom, se não a amanda vai considerar um digimon perfeito.
Esse é o Meu Novo fakemon.
Scorpionmon:
Scorpionmon - Digimon Adulto - -Lucas- Scorpionmon

Descrição: Ele é muito calmo e amigavel. Adora conversar, e é muito ágil. Mas se seu domador estiver em perigo, ele usa suas pinças para se defender. Em batalhas, ele fica muito quieto e forte.

Ataques: Pinça destruidora(Ele aperta seu inimigo com sua pinça), Pinça Esmagadora( Ele bate muito forte coma pinça no oponente), Espinhos venenosos (Ele atira varios de seus espinhos no oponente, podendo deixar ele envenenado) e Hipervelocidade (Ele corre muito rápido, fica quase invisivel e então estica sua pinça para frente e acerta o oponente).

Votem nele por favor!!

resultado: valido! poste aqui como vc peguou ele
-Lucas-
-Lucas-

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/02/2011

informações do domador
digimons:
itens:
avisos:
Scorpionmon - Digimon Adulto - -Lucas- Left_bar_bleue300/300Scorpionmon - Digimon Adulto - -Lucas- Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Scorpionmon - Digimon Adulto - -Lucas- Empty Re: Scorpionmon - Digimon Adulto - -Lucas-

Mensagem por -Lucas- Qua Mar 09, 2011 1:26 pm

Eu estava conversando com GeoGreymon, quando meu digivice começa a fazer uns barulhos. Eu então olho para ele, e de repente um grande brilho surge e um digimon saiu dele.
Q-quem é você?
Eu sou Scorpionmon. Você me desenhou e salvou no digivice, não se lembra? Bom, eu quero batalhar com você. Se você me vencer eu sigo jornada com você. Tudo bem?
Claro! Pronto ou não, GeoGreymon, mande mega chama nele! E depois use horn impulse!
O Scorpionmon leva os golpes e fica um pouco tonto.
Hipervelocidade!
Ele bate com sua pinça em GeoGreymon.
Use Mega chama!
O Scorpionmon desvia.
Pinça esmagadora!
O GeoGreymon cai, mas ja se levanta.
Espinhos Venenosos!
O GeoGreymon Leva Poucos Danos.
Use Mega chama, depois use horn impulse para jogar ele para cima, e então use mega chama no chão para você pular alto, e então quando chegar nele use mega burst com toda a sua força!
O Scorpionmon fica muito fraco, e diz:
Eu me rendo. Não sou tão forte. Vamos embora.
Então eles ceguem com lucas.
-Lucas-
-Lucas-

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/02/2011

informações do domador
digimons:
itens:
avisos:
Scorpionmon - Digimon Adulto - -Lucas- Left_bar_bleue300/300Scorpionmon - Digimon Adulto - -Lucas- Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos